MAZE Alpha - Mi Mix de baixo custo já está disponível por menos de $180

Depois da Xiaomi ter apresentado em 2016 o smartphone com a maior área de ecrã alguma vez construído, várias foram as marcas que não quiseram ficar para trás e colocaram no mercado smartphones com áreas úteis muito próximas, inclusive a gigante Samsung com o Galaxy S8 ou a Sharp com o Aquos Crystal. 



Nos primeiros meses do ano surgiu uma marca nova no mercado, a MAZE, com dois novos smartphones. O Maze Blade e o Maze Alpha. O modelo Blade já está à venda há mais tempo mas o Alpha que promete ser uma alternativa de baixo custo ao Mi Mix chega agora ao mercado por um preço abaixo dos 180USD!


O MAZE Alpha é um phablet construído com uma frame de metal e tem um ecrã de 6" FHD e proteção Corning Gorilla Glass 4. Vem equipamento com o SoC da Mediatek Helio P25 Octa Core a 2.5GHz e em termos de superfície útil de ecrã este chega aos 85%.


Está disponível em 2 versões, uma com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e outra com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.


Tem dupla câmara traseira com sensor Sony Exmor RS IMX214 com 13MP e 5MP respetivamente, abertura F2.2 e câmara frontal de 5MP.


Tem uma bateria de 4000mAh com suporte de carga rápida através de uma entrada USB tipo-C. 
Este smartphone vem ainda equipado com um sensor de impressões digitais localizado na parte frontal que promete desbloquear o ecrã em 0,1s e ainda bluetooth 4.1.


Em termos de software este vem com o Android 7.0.
Este smartphone começou a ser vendido no dia 15 de junho e com vendas a superar as expectativas! 

O que acham deste novo equipamento?

Podem verificar o preço e a disponibilidade daqui: http://bit.ly/2rmFOLb

Já sabem para que não haja problemas de alfândega devem escolher o método de envio Standard Shipping > Local Direct Express.


Emoticon Emoticon