Novo Mi Notebook Air com impressão digital

A Xiaomi lançou para o mercado o seu primeiro computador portátil praticamente há um ano, o Mi Notebook Air. Foi lançado em versões de 13,3 e 12,5 polegadas, lançou mais tarde as versões 4G e também atualizou os processadores. O modelo de 13,3 vai receber agora uma nova versão.


Esta nova versão do Mi Notebook Air de 13,3 polegadas não parece muito diferente dos modelos 4G. No entanto, quando abrimos a primeira vez este portátil as diferenças saltam logo à vista. O touchpad está diferente e no canto superior direito tudo indica que seja o leitor de impressões digitais.

 Segue-nos no Youtube!


O processador Core-i5 da 6ª geração foi trocado por um Core i5-7200U de 7ª geração e tem uma velocidade máxima de 3.1GHz. A placa gráfica também foi atualizada de uma GTX 940MX passou para uma NVIDIA GeForce MX150. A RAM ainda é de 8GB e o armazenamento continua a de 256GB. Existe também uma versão de 128GB.
O novo Mi Notebook Air de 13,3 polegadas deverá estar disponível para encomenda a partir da segunda-feira, 12 de junho. os preços rondaram os 700 euros para a versão de  128GB e 800 para a versão de 256GB.
  
Um novo processador, placa gráfica e scanner de impressão digital serão uma mais valia em relação ao modelo anterior?


Preço e disponibilidade aqui:





 Segue-nos no Youtube!


Emoticon Emoticon