Redmi Note 4 Global Version com 4G - A evolução do Note 4

Depois de termos testado á cerca de 6 meses atrás a primeira versão do Note 4 , vamos mostrar uma versão que muito provavelmente será do agrado de todos os amantes da Xiaomi. O Redmi Note 4 Global Version.




Este Redmi é um excelente equipamento, como boas especificações para um smartphone de gama média e tem um preço realmente apelativo, estas duas combinações fazem com que seja um sucesso de vendas.


Esta Global Version do Redmi Note 4, vem equipada com um processador Snapdragon 625,é octa-core com quatro núcleos A53 a 2.0 GHz e outros quatro A53 a 2.0 GHz e tem uma GPU Adreno 506, no que a RAM diz respeito, vem com 3 GB e o armazenamento interno é de 32 GB, expansível por cartão microSD. E como já vem sendo usual nos equipamentos Xiaomi o ecrã é IPS 2.5 de 5.5 polegadas. Tudo isto vem acompanhado pela Miui 8 com a ROM Global Estável, ou seja não será necessário mudar de ROM, visto que está é bastante fiável e brevemente terá a linguagem PT-PT e como localização será possível escolher também Portugal


Hoje em dia não existe ninguém que não escolha um smartphone tendo em conta alguns fatores, a Câmara Fotográfica e a Bateria.

 Segue-nos no Youtube


Câmara Fotográfica:


A Global Version deste Note 4 vem equipada com uma câmara traseira de 13 MP com abertura f/2.0 com um Sensor Sansung S5K3L8, enquanto a câmara frontal se fica pelos 5 MP, também com uma abertura f/2.0 com um Sensor CMOS BSI Samsung S5K5E8, no que a vídeo diz respeito este equapemento grava em FullHD.

Deixo aqui alguns exemplos fotográficos , a foto do inicio do artigo também foi tirada com o Note 4






Bateria:

A Xiaomi incorporou uma bateria de 4100 mAh neste smartphone e se no papel é uma bateria excelente, e na prática também o provou ser, visto que fiz resultados surpreendentes, com utilização extrema aguentou sem qualquer tipo de problema um dia inteiro e numa utilização moderada ela surpreende e chega a ter autonomia para dois dias e meio. O Note 4 precisa em média 2 horas para ter a bateria totalmente carregada.


Este equipamento não se fica apenas por ter uma boa câmara ou uma boa bateria, trás com ele uma novidade, o suporte para banda 20 LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na Internet, acabando assim satisfazer ao pedido de muitos utilizadores de equipamentos Xiaomi. Outras das novidades o rádio, extinto em muitos modelos de topo. Saliento ainda que este Smartphone já vem com carregador europeu.



Conclusão:


Na minha opinião, é sem duvida alguma uma excelente compra, o processador Snapdragon 625 neste equipamento mostrou-se uma aposta ganha, já que ganhou muito em termos de autonomia. Os sensores  da Samsung deste smartphone ao meu ver têm bons resultados , sim, podem não ser os mais potentes do mercado, mas pelo preço que pagamos por este equipamento são também uma aposta ganha.

Este smartphone foi comprado na Smartandsun, para saber preço clique AQUI

Para entrar em contacto com a Smartandsun use o Facebook



 Segue-nos no Youtube



2 comentários

No final do artigo fala em sensores da Sony, que sensores? Os da câmera saí Samsung!

Olá boa tarde, está corrigido, obrigada pelo alerta


Emoticon Emoticon