Redmi Pro 2 - Tudo o que se sabe

A Xiaomi realmente não pára, a cada semana que passa são conhecidas mais novidades relativamente à sua gama de produtos. Desta vez é o Redmi Pro 2, que já vinha a ser falado há algum tempo, teve mais um leak  que veio revelar as suas especificações.



O sucessor do Redmi Pro, o Pro 2 está a caminho e poderá vir equipado com um display LCD com resolução 1080p fabricado pela TCL, em substituição do ecrã OLED. A imagem mostra uma configuração da dupla câmara dupla, seguindo as pisadas do seu antecessor. A câmara dupla terá um sensor primário Sony IMX362 de 12MP juntamente com um sensor 5MP Samsung S5K4E8 da segunda câmara. Para a câmara frontal, a Xiaomi reservou um sensor Samsung S5K3P8 de 16MP.



Outros detalhes  revelados incluem os sensores como WiFi, giroscópio, Bluetooth,  e acelerómetro. Também é especificada a RAM neste dispositivo, 3GB fabricada pela Samsung. Recentemente, o Xiaomi Redmi Pro 2 surgiu no site oficial da Xiaomi, com um processador Qualcomm Snapdragon 660. O Redmi Pro saiu para o mercado com um  processador Helio X25,


 Segue-nos


Esta mudança da Xiaomi para um processador Qualcomm, será uma boa escolha? Está a Xiaomi a pensar no aumento de desempenho que o 660 oferecerá?




Pode consultar preço e disponibilidade do Redmi Pro AQUI


Emoticon Emoticon