UMIDIGI Z1 e Z1 PRO lançados oficialmente

A UMIDIGI  lançou oficialmente os modelos Z1 e Z1 Pro. Ao que parece estamos na época em que muitos smartphones são parecidos com o iPhone 7 e estes novos UMIDIGI não fogem à regra, bezels laterais mínimos, design semelhante, colocação das câmaras traseiras canto superior esquerdo, construção num corpo unibody em liga de alumínio. Vamos conhecer estes novos flagship da UMIDIGI.




A primeira surpresa vem com a espessura, porque os 6.95mm anunciados aplicam-se apenas ao modelo Z1 Pro, o Z1 terá uma espessura de 8,2 mm. Também é significativamente mais pesado com 175g do Z1 contra 148g do Z1 Pro. As versões vermelho e preto vão estar apenas disponíveis  para o Z1 Pro, Z1 normal deve se contentar com o dourado e cinza.


Falando dos ecrãs, ambos são de 5,5 polegadas, o Z1 Pro terá um ecrã AMOLED com FHD 1920 x 1080 pixeis  com proteção Corning Gorilla Glass 4. O Z1  terá um ecrã LDC SHARP IGZO 2.5D também ele com proteção Corning Gorilla Glass 4.

 Segue-nos no youtube!!


Se os ecrãs são diferentes, no que toca a hardware já não podemos dizer o mesmo, ambos utilizam um processador MTK6757 Helio P20 com 2,3 GHz, terão 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, a bateria  será de 4000mAh com carregamento rápido, dual SIM, USB Type-C, leitor de impressão digital frontal, o sistema operativo será o Nougat Android 7.0. 


As câmaras traseiras são de 13MP cada e um flash LED quad,  câmara frontal é de 5MP, com sensores da Samsung , virão equipados com suporte para gravação de vídeo 4K. 

Características: UMIDIGI e em breve disponível aqui.






Emoticon Emoticon