UMIDIGI Z1 - O flagship mais fino e com a maior bateria do mundo!

Numa época em que os smartphones evoluem a um ritmo quase alucinante, as marcas tentam ter sempre a melhor câmara, a melhor lente, o melhor ecrã e o melhor processador. A UMIDIGI prepara-se agora lançar algo novo no mercado.



Os fabricantes do smartphones começaram a equipar os seus dispositivos com baterias maiores, mas uma bateria com maior capacidade implica que a nível estético os telemóveis sejam um pouco mais "grossos" a nível de espessura mas que algumas pessoas estão dispostas a tolerar para aumentar a vida útil da bateria. De fato, paramos de ver os smartphones super esbeltos abaixo de 7mm de espessura em favor de dispositivos maiores com baterias maiores.

segue-nos no Youtube
Alguns exemplos são Samsung S8 (3000mAh, 8mm), OnePlus 3T (3400mAh, 7.35mm), Xiaomi Mi 6 (3350mAh, 7.45mm) e Nubia Z17 (3200mAh, 7.6mm).




Mas, e se fosse possível ter o melhor dos dois mundos? Um telefone ultra fino com uma bateria grande? Bem, parece que o UMIDIGI está trabalhar nisso com o  UMIDIGI Z1, aliás pelo slogan da marca, a UMIDIGI promete o smartphone mais fino com maior autonomia do marcado.

 segue-nos no Youtube

UMIDIGI, de fato, vai lançar um smartphone de apenas 6,95 mm de espessura, ainda não é possível precisar sobre a capacidade da bateria que o acompanhará, mas, ao olhar para o slogan, podemos assumir que poderá ser mais de 3000mAh, esperançosamente entre 3500mAh e 4000mAh.




 Brevemente disponível.


Emoticon Emoticon