Xiaomi irá lançar o seu produto mais caro de sempre dia 28 de Junho

A Xiaomi irá realiza sua conferência anual MIJIA a 28 de Junho em Pequim, e existem grandes possibilidades de serem apresentados, e como já adiantamos anteriormente existem fortes indicadores de que a empresa lançará o seu produto mais caro de sempre durante a conferência.




Esta ideia foi, aparentemente, confirmada por uma série de imagens que foram divulgadas sobre o novo produto. Tudo indica para que seja apresentado uma retro-projector , que se acredita ter o nome de Mi Laser TV e seria um sistema de home theater de ecrã de grandes dimensões, inteligente e com resolução Full HD.


 Segue-nos


O vídeo promocional lançado pela Xiaomi, que pretende projectar a conferência de 28 de Junho, sugere que o produto é uma TV inteligente.



Além disso, o produto parece ter sido colocado á venda numa loja Mi com um  preço exorbitante de 12,999 yuan ou 1,470 Euros. Se isso for verdade, isso fará com que este projector seja o produto mais caro  da Xiaomi. O produto mais caro actualmente é o Xiaomi Mi TV 4 de 65 polegadas, que custa 9,999 yuan ou 1,130 euros.

Pode ver o video promocional da Xiaomi aqui:



Emoticon Emoticon