Xiaomi Smart Mi Air Purifier - para quem valoriza a saúde

Haverá muitas pessoas que não sabem o que é nem para que serve um purificador, muito menos porque deveriam comprar um. A verdade é que todos os anos surgem novos casos de pessoas que sofrem de alergias diversas e que até aqui não sofriam. As causas são variadas, mas uma coisa é certa o ar que respiramos está cada vez pior e está a influenciar a nossa qualidade de vida. Sabe para que serve um aparelho purificador e porque deve ter um?



Um purificador é um aparelho que, como o próprio nome sugere, serve para purificar o ar que respiramos. A purificação do ar serve para eliminar o excesso de poeira, mofo e humidade existente em determinado ambiente. Além de proporcionar um ar mais respirável, a purificação ainda aumenta o conforto térmico de um ambiente. Um purificador deve existir em qualquer casa onde vivam ou passem muito tempo idosos, bebés, crianças ou pessoas que sofram de asmas e alergias.



O Smart Mi Air Purifier é um purificador de ar inteligende de alto desepenho com CADR de até 406m 3/h. CADR (Clean Air Delivery Rate) é a taxa de medição de ar limpo e é o padrão internacional para medir a eficácia dos purificadores de ar. O Xiaomi Mi Air Purifier foi desenvolvido de acordo com os princípios aerodinâmicos para oferecer alto desempenho a partir de um dispositivo compacto. Tem um sistema de circulação duplo e com 4 saídas que bombeiam ar limpo para todos os cantos da casa. Tem uma cobertura efetiva que varia de 28m² a 48m².



Tem um filtro cilíndrico de 360º que absorve o ar de forma mais eficiente e purifica-o em todas as direções em comparação com os purificadores de ar convencionais. Este filtro capta mais de 99% de partículas com tamanho de 0,3µm ou maiores, usando um filtro HPA de alta densidade H11. O filtro de carbono remove também 91% de formaldeído e outras substâncias nocivas. 



Este purificador é capaz de remover poeiras, pólens, odores de fumo, alérgenos, pelos de animais, produtos químicos, formaldeído entre e outras partículas.



Funcionamento


O Mi Air Purifier usa dois ventiladores de alto desempenho para entrar e expulsar o ar para cima através de 4 saídas de ar independentes. Sob a forma de espirais do ar em direção ao teto, circula num raio de 360° em todas as direções para preencher a sala antes de ser retirada no purificador.



Como não podia deixar de ser este purificador da Xiaomi tem uma aplicação para smartphone onde é possível controlar a monitorizar a qualidade do ar.


Tem três modos de operação: alta velocidade onde em apenas 12 minutos este purificador limpa o ar de uma sala. Modo noturno, este permite que Mi Air Purifier funcione silenciosamente, permitindo purificar o ar limpo enquanto se dorme. Por outro lado o modo automático usa o sensor incorporado que detecta a qualidade atual do ar e detecta automaticamente em que modo este deve funcionar.



O sensor de alta qualidade é fornecido pela Sharp e detecta a concentração de PM2.5 no ar, permitindo leituras em tempo real no smartphone. Isso permite que o Mi Air Purifier escolha automaticamente as melhores configurações para o seu quarto.


Preço e disponibilidade aqui

  • Xiaomi Smart Mi Air Purifier com o cupão de desconto: GBMiAirP e escolher o método de envio seguro e sem risco alfândega: Priority Line > Spain Express.


Emoticon Emoticon