Imagens da nova bomba da Xiaomi divulgadas!

Já tínhamos anunciado aqui que a Xiaomi se preparava para apresentar um novo modelo alargando assim o seu leque de equipamentos. Na altura já eram conhecidas algumas características do dispositivo, agora surgiram as primeiras imagens. 




Segundo as notícias vindas a público recentemente, sugerem que este novo smartphone possa ser apresentado nas próximas semanas. Esta informação circula em várias contas online da rede social Weibo onde foram divulgadas diversas imagens e vídeos.


Segue-nos no Youtube! 



Numa das imagens divulgadas podemos observar que o novo equipamento será equipado por um SoC Qualcomm Snapdragon 660 (cujos resultados de benckmark são superiores ao Snapdragon 820), bateria de 4150mAh, 6GB de memória RAM, resolução 2160x1080 e a última versão do android 7.1.1.




As imagens mostram um equipamento com um design bezel-less com uma mistura de Mi Mix e Mi Note 2. 

 



Num dos vídeos divulgados é possível ver mais características acerca do novo equipamento. No entanto este mostra algumas informações contraditórias relativas a alguns dos componentes.

video

Aqui vemos que o equipamento terá um processador Snapdragon da série 800, que tudo indica será o 835. É possível ver também que o smartphone possui um corpo de vidro 3D com um grande ecrã. Com bateria de 4000mAh e câmara de 22MP que grava a 4K e possui um modo de beleza inteligente.


Ainda não há confirmações acerca da veracidade das imagens e vídeos. Mas podemos tirar duas conclusões: ou as informações não passam de leaks sem fundamento ou então poderemos estar prestes a assistir ao lançamento de um novo modelo com duas versões, uma com o SoC Snapdragon 660 e uma outra versão mais potente com Snapdragon 8XX.


Segue-nos no Youtube!

Será o Xiaomi X1, será o Mi Note 3?

Verdade ou não, não deve faltar muito para o sabermos.

O que vos parece?

Fonte: Gizchina, Weibo


Emoticon Emoticon