Asus Zenfone 4 Pro terá conexão LTE com velocidades até 1 Gbps

A Asus tem estado forte nos últimos dias, sendo que anunciou o Zenfone AR, com a tecnologia do Project Tango da Google e o Zenfone 4 e suas variantes. Hoje chega-nos uma notícia sobre o Zenfone 4 Pro que te poderá surpreender.


O Asus Zenfone 4 Pro será lançado com o SoC Snapdragon 835 que possuirá o modem Snapdragon LTE X16. Numa demonstração à imprensa italiana, o Asus Zenfone 4 Pro conseguiu atingir velocidades de quase 1 Gbps com a operadora Tim a funcionar a 4.5G. Um feito impressionante para um smartphone, mas que para nós portugueses não servirá de muito enquanto as nossas infraestruturas de redes móveis não forem melhoradas.


Também ficamos a saber outras especificações do Asus Zenfone 4 Pro. Este tem 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Estas são as especificações de memória da variante ASUS_Z01GS, enquanto a variante ASUS_Z01GD poderá ter outras configurações. Este smartphone também será lançado já com (quase) a ultima versão do Android Nougat, o 7.1.1 (atualmente já existe a 7.1.2).


Outras fotografias do Asus Zenfone 4 Pro confirmam que este trará uma configuração dual-camera e segundo o website italiano Dday.it terá 21 megapixels com um zoom ótico de 2X. Convém notar que o estado do Zenfone 4 Pro da fotografia sugere que este tem alguma resistência às quedas...


O ecrã do Asus Zenfone 4 Pro tem 5.7 polegadas, com resolução Quad HD e tecnologia AMOLED. Esta tecnologia está muito próxima à que a Samsung usa nos seus smartphones (o Super AMOLED tem o sensor touch embutido no próprio ecrã).

Com esta notícia também surgem rumores da data de lançamento do próprio Asus Zenfone 4 e de algumas das suas variantes, como o Zenfone 4 Selfie e o próprio Zenfone 4 Pro, poderá estar marcada para dia 17 de agosto.


Fonte: Gizmochina
Via: Dday.it


Emoticon Emoticon