Bluetooth Audio Receiver | O novo gadget da Xiaomi

Era tão fácil prever que isto poderia vir a ser uma realidade, estivemos ocupados com as críticas à Xiaomi por ter retirado a entrada Jack 3.5 do Mi6, que nos esquecemos que estávamos a falar da gigante chinesa. Era fácil ver que não iriam defraudar as expectativas dos fieis seguidores, sim sabemos que os receptores de áudio Bluetooth estão disponíveis no mercado há algum tempo mas a Xiaomi anunciou seu próprio receptor de áudio.




Embora o Mi6 venha com um adaptador de áudio USB-C, e a Xiaomi também tenha lançado uns auriculares com entrada  Usb Type-C, este novo adaptador de áudio Bluetooth é uma alternativa mais barata e mais conveniente para aqueles que investiram em uns auriculares normais.



 Segue-nos

A Xiaomi diz que o receptor de áudio Bluetooth é compatível com Bluetooth 4.2 e vem com uma bateria de 97mAh. A bateria deve durar de 4 a 5 horas com uma única carga e pode ser recarregada através de uma porta micro USB na parte inferior.


Este receptor Bluetooth tem uma entrada Jack de 3,5 mm que está na parte superior do dispositivo, ligando os nossos auriculares convencionas ficamos assim com uns auriculares Bluetooth, Bastando para isso emparelhar o receptor com o nosso smartphone.

Conferir preço e disponibilidade do receptor Xiaomi AQUI

Veja as primeiras impressões do Xiaomi MI6

 Segue-nos



Emoticon Emoticon