Especificações do Xiaomi Redmi Note 5A surgem em leak

Várias informações sobre o Xiaomi Redmi Note 5A têm surgido em leaks, sugerindo que este será um smartphone de gama média com especificações muito fortes. Além das especificações já surgiram também fotografias das caixas onde este smartphone será embalado.



O Xiaomi Redmi Note 5A será uma versão do Redmi Note 5. A diferença entre as duas versões será que o primeiro terá especificações mais baixas em relação ao segundo e consequentemente será mais barato.


Segundo este leak, este smartphone terá o nome código de "Tiffany" e um ecrã com resolução Full HD (1920x1080) com 5.5 polegadas. Em termos de processamento, o Xiaomi Redmi 5A terá o SoC Snapdragon 625, com 4GB de RAM e 64 GB de memória interna. Este smartphone trará uma configuração "dual-camera" com os sensores OV12A10, de 12 MP e o OV13880 de 13 MP. Ambos os sensores são da Omnivision. A câmara frontal terá o sensor S5K5E8 da Samsung, que tem 5 MP. Através deste leak ficamos também a saber que este smartphone terá um leitor biométrico.


 Segue-nos no Youtube!


Convém destacar que esta informação ainda não é oficial, tratando-se apenas de um leak. Embora a informação deste leak possa estar correta, nada nos diz que a Xiaomi altere estes componentes durante o desenvolvimento do Xiaomi Redmi Note 5A.

Já encontra listado aqui, embora não haja certezas quanto à veracidade de todas as características.

Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon