Loja online começa a vender capas para o iPhone 8

Como todos os anos tem acontecido, após o lançamento do primeiro iPhone, os meses anteriores ao lançamento de um novo modelo, revelam sempre muita informação sobre o smartphone. Neste caso, a loja Oppomart já listou capas para o suposto iPhone 8, mostrando assim como poderá ser o seu design.

Como podemos ver, estas capas realmente coincidem com maior parte dos leaks sobre o design do iPhone 8. As imagens da parte de trás da capa revelam-nos uma configuração de duas câmaras com o flash no meio destas. Ao contrário do que se viu no iPhone 7, estas câmaras aparecem na vertical.


As imagens frontais da capa, poderão confirmar os leaks. O botão icónico do iPhone deixou de existir, sendo que o iPhone 8 terá um ecrã bezel-less, que cobrirá a parte frontal do smartphone por completo. Isto sugere que o iPhone 8 poderá ter um leitor biométrico incorporado no ecrã, que era uma característica que a Samsung queria implementar no Galaxy S8, mas não teve tempo.


Por agora também não podes encomendar estas capas, visto que o Oppomart diz que está sem stock. Resta-nos saber se estas capas são realmente baseadas no design real do iPhone e não nos leaks que têm sido lançados. Saberemos em outubro quando a Apple o anunciar.



Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon