Meizu revelou oficialmente a data de lançamento do PRO 7

Depois de termos revelado o aspecto final do Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus, a marca chinesa, através de uma publicação na rede social Weibo, vem revelar a data de lançamento destes dois equipamentos. 






A data está agora confirmada, 26 julho foi o dia escolhido para o evento que servirá para revelar e apresentar o Pro 7.

 Segue-nos

A palavra "Window" utilizada no post do vice presidente da Meizu na rede social Weibo, provavelmente será uma referência  ao ecrã secundário que está presente na parte traseira do Meizu PRO 7. Esta ecrã secundário pode ser usada para ver notificações. Também pode funcionar como um visor para câmara e pode ser usado também para jogar. O ecrã de 2 polegadas também funcionará em modo preto e branco e será útil mesmo quando o telefone estiver desligado.




O Meizu PRO 7 e o PRO 7 Plus, respectivamente, vão apresentar ecrãs QHD de 5,2 polegadas FHD e 5,7. Os rumores anteriores haviam sugerido que o processador Exynos 8895 iria alimentar o smartphone, mas detalhes recentes revelam que todas as variantes do Meizu PRO e PRO 7 Plus serão alimentados por um Helio X30 da MediaTek de dez núcleos. Ambos os smartphones serão equipados com uma configuração de câmara dupla traseira de 12 megapixels com sensores Sony IMX386 e IMX286.





As versões que vão estar disponíveis são:

Meizu PRO 7

6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento 
8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento 

Meizu PRO 7 Plus

4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento
6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento 
8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento



Preços e disponibilidade aqui.

 Segue-nos


Emoticon Emoticon