Motorola Moto Z2 Force surge na aplicação de benchmark AnTuTu

Depois de termos anunciado no mês passado o aparecimento de alguns detalhes do Motorola Z2 Force no GFX Bench, foi agora a vez deste surgir na aplicação Antutu, o que significa que além de sabermos a sua pontuação, sabermos também algum do hardware que este smartphone trará, semanas antes do seu anúncio oficial.


Esta deverá ser a aparência deste smartphone. Vemos aqui um smartphone que mantém muitos elementos do design da primeira geração, havendo melhorias substanciais no design do botão frontal, que deverá funcionar como leitor biométrico. Ao analisar esta imagem ficamos logo a saber que este smartphone não trará a entrada para auscultadores, usando apenas uma porta USB Type-C. Os conectores na traseira apontam para o suporte aos Moto Mods.


Através desta imagem ficamos a saber que este smartphone trará o SoC Snapdragon 835, mas não sabemos quais serão as especificações do seu CPU, visto que estas podem variar consoante a decisão da marca. Sabemos que este traz uma GPU Adreno 540, uma das mais poderosas do mercado, que dará imagem a uma resolução de 1440 x 2560. Em questões de memórias, este smartphone terá 6GB de RAM, e uns estrondosos 128 GB de memória interna. O Motorola Moto Z2 Force será lançado com o Android 7.1.1.

O Moto Z2 Force atingiu 168.000 pontos, ficando assim ligeiramente acima do iPhone 7, que atingiu 167.837 pontos e abaixo do Samsung Galaxy S8 + que atingiu os 172.359. Por incrível que pareça o Galaxy S8 + vem abaixo da versão normal no TOP do AnTuTu benchmark.

A Motorola poderá apresentar este smartphone oficialmente no dia 25 de julho, num anuncio a realizar em Nova Iorque.

Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon