XIAOMI HelloEar Arc - os auriculares personalizados

A Xiaomi lançou o seu 96º produto crowdfunded, juntamente com a HelloEar. As duas marcas passaram três anos em pesquisa para construir algo impressionante. Foram feitas muitas amostras de orelhas, e depois de milhares de testes reais de desgaste, eis os novos auriculares Xiaomi, os HelloEar Arc.




Os Xiaomi HelloEar Arc terão qualquer dia a extinta entrada Jack de áudio de 3,5 mm. O seu interior é construído em fibra de Kevlar, o corpo dos auriculares é feito em liga de alumínio, a junção destes materiais empregará uma qualidade de construção diria que, notável e altamente resistente, equivalente ao nível de construção da aeronáutica. 

 Segue-nos

A Xiaomi desta vez foi mais longe e teve todo o cuidado em tornar estes auriculares o mais confortáveis possível, garantindo que o desconforto depois de usados durante algum tempo não será notado. Como não poderia deixar de ser o microfone faz parte deste apetecível gadget. Este terá uma qualidade de som HD e ficará alojado no longo cabo dos auriculares que mede 1,2 metros. 



A qualidade do som não ficou esquecida em todo o processo de desenvolvimento. Este usa colunas de alto nível de tecnológico com  de 25 ohms e sensibilidade de até 106.5dB. Os auriculares possuem uma potência máxima de 3mW e  uma faixa de resposta de frequência de 20Hertz - 20 kiloHertz.



Os auriculares só podem ser adquiridos de uma maneira, primeiro os clientes têm que tirar uma fotografia aos ouvidos e depois fazer upload da fotografia para que a empresa que produz os auriculares os possa personalizar e ajustar para que se adaptem á nossa orelha. Os HelloEar trazem um suporte em forma de "Z" de tamanho médio que se encaixa na orelha ajudando assim os auriculares a ficarem o mais adaptado possível ao novo ouvido, ficando assim totalmente ajustados não sendo necessário colocar os auriculares totalmente dentro do ouvido prevenindo assim o desconforto.



Brevemente disponível AQUI

 Segue-nos










Emoticon Emoticon