Youth Version | O upgrade dos Xiaomi Music Bluetooth Headset

A primeira versão deste auricular é dos aparelhos Xiaomi mais usados (aqui em casa). É testado  e colocado à prova diariamente, e posso dizer que é simplesmente impressionante. Tem um ano e está como se tivesse sido retirado da caixa hoje. E porque inovar é seguir em frente, chegou ao mercado a nova versão pequeno gigante a Youth Version.




 Segue-nos

Tal como na versão anterior, este  Bluetooth da Xiaomi tem também ele incorporado, para além do microfone, um auricular para que se coloque comodamente no ouvido e possa também atender chamadas e ouvir musica. Em relação ao seu irmão mais novo este traz algumas novidades, como o cancelamento de ruído, as 6,5 gramas fazem deste corpo minúsculo um Headset particularmente leve, outra das novidades é a base de carga, que incorpora uma bateria de Li-ion de 320mAh, pode carregar 3 vezes completamente o auricular.






Por falar em bateria, a sua autonomia é 100 horas em standby, 3 horas em conversação ou música e depois de gasta a bateria demora cerca de 2 horas a estar totalmente carregado. O Bluetooth é 4.1 e tem um alcance de 10 metros.

Consulte preço e disponibilidade AQUI

Modelo ANTERIOR

 Segue-nos


Emoticon Emoticon