Data de lançamento do Xiaomi Redmi Note 5A confirmada!

O Xiaomi Redmi Note 5A será a versão menos potente do Redmi Note 5, que também ainda não foi anunciado. Mas, sabemos agora a data de lançamento e especificações do Redmi Note 5A!


Os rumores indicavam que este telemóvel seria lançado no dia 21 deste mês. Estes rumores estão agora confirmados através de um convite do presidente da Xiaomi, Lin Bin, que conta com esta data. O evento será transmitido em direto às 19:30 locais.


Das especificações do Xiaomi Redmi Note 5A ainda só temos conhecimento de rumores. Este telemóvel deverá ter duas variantes. Uma delas terá um ecrã de 5.5 polegadas com resolução HD, o SoC Snapdragon 425, 2 GB de memória e 16 GB de memória interna. A sua câmara traseira deverá ter 13 megapixeis e a frontal 5 megapixeis. Poderá trazer uma bateria de 3000 mAh, mas os rumores indicam que não terá um sensor biométrico. Esta variante deverá custar uns 127€ ou 470 reais.

A variante mais robusta do Xiaomi Redmi Note 5A deverá ter algumas diferenças. O seu SoC será o Snapdragon 430, com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A sua câmara traseira terá 16 megapixeis e a frontal 13 megapixeis e espera-se que custe 150€ ou 560 reais.

Este telemóvel parece-me uma versão maior do Xiaomi Redmi 4A, mas como isto ainda provém de rumores só dia 21 saberemos ao certo as suas especificações.



Emoticon Emoticon