Huawei Honor Note 9 poderá ser lançado já em setembro!

A Huawei prepara-se para dar a sua grande aposta nos smartphones com ecrã bezeless. Em adição ao Huawei Mate 10, a marca prepara-se para apresentar o Huawei Honor Note 9 na conferência IFA em Berlim terá seu inicio no dia 3 de setembro.


De acordo com as imagens que temos disponíveis do Huawei Honor Note 9, este trará um ecrã bezeless cujo vidro curvo 2.5D. O seu preço rondará os 400€, o que o torna uma bela opção para quem não quer pagar tanto pelo Samsung Galaxy S8.


Em questão de especificações, ainda não há nada confirmado. O Huawei Honor Note 9 deverá ter um ecrã de 6.6 polegadas com um ecrã com resolução 2K. Em termos de câmara, este trará uma configuração de duas câmaras (notória nas imagens) de 13 MP enquanto a sua câmara frontal deverá ter 8 MP.

Em termos de SoC ainda não se sabe ao certo. Os rumores indicam que este smartphone possuirá um SoC HiSilicon Kirin 670, com uma litografia de 12nm e um CPU hexacore, com quatro núcleos a funcionar a frequências de 2GHz e dois a funcionar a 2.2GHz e a sua GPU será uma Mali G72. O Huawei Honor Note 9 terá 6GB de RAM e com 5,100 mAh, que deverá durar muito tempo. Além do mais, este smartphone já trará o Android Nougat de origem!

Para já estas especificações não provêm de fontes oficiais, mas poderão ser confirmadas pela própria Huawei já no próximo mês na IFA em Berlim!

Grupos de discussão:

Xiaomi: http://fb.com/groups/XIAOMIemPT
Apple: http://fb.com/groups/gd.apple
Android: http://fb.com/groups/gd.android.pt
Drones: http://fb.com/groups/gd.drones
Fotografia: http://fb.com/groups/gd.foto
Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones
Windows: http://fb.com/groups/gd.windows



Fonte: XiaomiToday


Emoticon Emoticon