Protótipo do Red Hydrogen é demonstrado num vídeo

A RED é uma empresa produtora de câmaras de alta qualidade que está a desenvolver o seu primeiro smartphone, o Hydrogen. Este é um smartphone Android que tem uma particularidade bastante interessante - o seu ecrã holográfico.


Num vídeo realizado pelo famoso youtuber Marques Brownlee, este demonstra um protótipo não funcional do RED Hydrogen, mostrando o potencial design do primeiro smartphone com ecrã holográfico. 


Este protótipo apresenta-nos um smartphone construído com materiais de alta resistência como por exemplo o kevlar. Lateralmente tem umas saliências para uma melhor ergonomia onde também estão posicionados os botões de ligar e de volume. O circulo metálico com o circulo vermelho dentro é a logomarca da RED.


Este smartphone possuirá uma porta para auscultadores (que segundo Brownlee será movida para a parte de cima do smartphone) e uma porta USB Type - C para carregamento. O que este smartphone terá de especial será o seu ecrã, de 5.7 polegadas, que terá um modo holográfico (sim, o ecrã deste smartphone poderá também funcionar normalmente), que segundo este youtuber é impressionante.

Durante os próximos meses a RED revelará mais detalhes sobre o Hydrogen, mas por agora fica com o vídeo de Marques Brownlee.



Grupos de discussão:

Xiaomi: http://fb.com/groups/XIAOMIemPT
Apple: http://fb.com/groups/gd.apple
Android: http://fb.com/groups/gd.android.pt
Drones: http://fb.com/groups/gd.drones
Fotografia: http://fb.com/groups/gd.foto
Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones
Windows: http://fb.com/groups/gd.windows


Emoticon Emoticon