Protótipo do Xiaomi Mi Mix 2 surge em imagem

O Xiaomi Mi Mix é um smartphone que faz sucesso, sendo que foi um dos pioneiros nos ecrãs bezeless. Isto faz do Xiaomi Mi Mix 2 um smartphone muito aguardado pelos fãs da marca. Recentemente alguém de dentro da Xiaomi decidiu mostrar ao mundo o protótipo deste smartphone.


Segundo a pessoa que postou a imagem do protótipo, esta provém de alguém dentro da Xiaomi sendo que há uma probabilidade de 90% de que este seja mesmo o Xiaomi Mi Mix 2.


Nesta imagem está o que poderá ser o Xiaomi Mi Mix 2, mas convém destacar que isto ainda é o protótipo por isso alguns pormenores ainda poderão ser alterados. Na imagem demos pela falta de alguns elementos essenciais num smartphone - a coluna frontal para chamadas e a câmara frontal. Até onde sabemos este smartphone pode usar uma tecnologia já vista no Sharp Aquos Crystal. O smartphone citado usava a tecnologia "Direct Wave Receiver" em que o som era transmitido através de vibrações no seu vidro. Isto significa que em qualquer parte do vidro do smartphone poderás ouvir a tua chamada.

Também há informações acerca do preço e da data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 2. Segundo os leaks, este smartphone poderá ser lançado a meio do mês de setembro com um preço de 748 dólares, que é 637 euros ou 2.355 reais.


Emoticon Emoticon