Versão estável da MIUI 9 já está à vista!

A MIUI 9 ainda se encontra em desenvolvimento, sendo que ainda existe algumas coisas a implementar e principalmente a melhorar. Mas, aparentemente já há data de lançamento da versão estável à vista.

Por agora quem quiser usar/testar a MIUI 9 tem duas (ou três) opções. A primeira seria usar a versão de desenvolvimento chinesa, que não é aconselhada para utilizadores fora da China, a segunda é usar a versão de desenvolvimento global, a mais aconselhada para o público português e brasileiro, por exemplo. Em terceiro lugar existe a xiaomi.eu, mas esta versão existe mais conhecimento por parte do utilizador para ser instalada.


Após questionado acerca da versão estável da MIUI 9, a equipa da Xiaomi respondeu que o lançamento da versão estável da MIUI 9 poderá ser atrasada. Normalmente a versão estável da MIUI sai após dois meses do seu lançamento, mas este ano poderá ser diferente, pois há receio que a versão estável seja lançada com problemas. 

Isto significa que a MIUI 9 estável poderá ser apenas lançada nos fins de outubro ou em inícios de novembro, embora isto seja apenas uma estimativa. Convém destacar que a Xiaomi está a dar muita importância à estabilidade da MIUI, por isso não devemos tentar apressar o lançamento de algo que segundo quem está a desenvolver, ainda não está pronto para todos.

Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon