Xiaomi Mi Mix 2 obteve certificação e poderá ser lançado brevemente!

O Xiaomi Mi Mix 2 recebeu certificação por parte da TENNA, a agência responsável por certificar telemóveis na china para o consumidor. Este recebeu a classificação 3C sob o nome de código "Chiron", o que significa que este telemóvel poderá ser lançado brevemente!

Uma possível data de lançamento para o Xiaomi Mi Mix 2 seria no dia 12 de setembro, ou seja, já no próximo mês, mas existem informações de que esta data foi adiada. As ultimas informações afirmam que este telemóvel será lançado já daqui a 2 meses, por isso o lançamento do Xiaomi Mi Mix 2 está cada vez mais próximo.

Em comparação ao seu antecessor, o Xiaomi Mi Mix 2 terá um ecrã menor, sendo que possui 6 polegadas e não terá margens. Sabe-se também que este ecrã será fornecido pela japonesa JDI. A sua construção será em aço inoxidável, mas os rumores afirmam que a versão a sua versão final será feita em alumínio, pois o aço é mais pesado.

Ainda pouco se sabe sobre as especificações deste telemóvel. Poderá trazer o Snapdragon 660, o que acho improvável, ou o Snapdragon 835, que é o que acho mais provável. Mas sabe-se que a Qualcomm está a ter problemas na produção do 835, por isso o 660 poderá ser o substituto. 

Por agora pouco se sabe relativo a este telemóvel. A única informação que temos confirmada é que ele realmente é o telemóvel da imagem acima e que foi certificado pela TENNA, enquanto as restantes informações vêm apenas de leaks, que poderão ser ou não verdadeiros.

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: XiaomiToday


Emoticon Emoticon