Xiaomi poderá lançar um telemóvel com o Android One

A Xiaomi é conhecida por lançar telemóveis com excelente relação qualidade-preço, mas há pessoas que embora gostando dos telemóveis da marca, não apreciam muito o seu sistema, a MIUI. Isto pode mudar futuramente!
Recentemente saiu uma imagem caiu em leak, que refere um telemóvel da Xiaomi que será lançado com o Android One. O Android One é uma versão do Android, criado pela Google, pensada para os mercados em que há menor poder de compra.


A imagem refere que este telemóvel poderá ser o Xiaomi Mi 5X. Através da mesma, ficamos a saber que o seu ecrã terá 5.5 polegadas com resolução FULL HD, uma configuração de duas câmaras (excelente para um telemóvel de baixo preço) e suporte a dois cartões SIM, por isso em especificações não deverá fugir ao já existente.

Caso isto se confirme, esta versão do Xiaomi Mi 5X será uma excelente escolha para quem quer um telemóvel com uma relação qualidade-preço muito boa e prefere o Android sem modificações! Ainda não se sabe se o Xiaomi Mi 5X terá também a sua versão com a MIUI.


Emoticon Emoticon