Xiaomi Redmi 5A será um smartphone direcionado para selfies!

Ontem publicamos um artigo sobre o Xiaomi Redmi 5A com alguns dos seus pormenores, mas hoje novas informações surgiram. Este será um smartphone virado para as selfies!


Ao que parece a câmara frontal do Xiaomi Redmi 5A não terá "apenas" 5 megapixels, mas sim 16 megapixels e um flash frontal. Isto significa que este smartphone está bastante direcionado para as selfies! 


A informação vem do presidente da Xiaomi, Lin Bin, que numa publicação indicou que além do flash e de uma poderosa câmara frontal, o Xiaomi Redmi 5A vem com uma função de embelezamento facial. 

Isto significa que o Xiaomi Redmi 5A deverá vir com o SoC Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Mas também haverá uma variante com o mesmo SoC, mas 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. No artigo de ontem a variante menos robusta parecia trazer apenas uma câmara de 5 megapixeis, mas só dia 21 saberemos qual será mesmo a câmara deste smartphone.

Estas informações vêm alterar a minha opinião sobre este smartphone, que parecia ser apenas uma versão menor do Xiaomi Redmi 4A. Esta informação refere que o Xiaomi Redmi 5A vai ser direcionado para os estudantes, visto que é um smartphone direcionado para as selfies, mas com um preço bastante baixo.

A variante mais barata do Xiaomi Redmi 5A poderá ter um preço a rondar os 80€ ou 280 reais e a variante mais robusta poderá ter um preço a rondar os 100€ ou 380 reais.

Aqui fica uma demonstração da câmara frontal do Xiaomi Redmi 5A!



Caso estejas interessado em comprar, entra neste link da Gearbest para seres notificado quando este tiver disponível!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: XiaomiToday


Emoticon Emoticon