Xiaomi Yeelight - um candeeiro com encanto de cisne

A Xiaomi teve como inspiração para o seu nome, um pequeno grão de arroz. Pois bem acho que de pequeno a marca já não tem nada. A Xiaomi cresceu e é um gigante. Semanalmente somos presenteados com algo novo e desta feita renovaram a Xiaomi Yeelight.


Como sempre, a Xiaomi pensou num design bastante cuidado e são bem visíveis os traços da marca chinesa no minimalísmo escolhido para projetar este candeeiro de secretária optando como sempre por um design totalmente simples com aparência elegante. Foi projetado para ter um conceito simples, prático. 

Tem um design biónico aplicado, braço leve com pescoço de cisne combinado com grande superfície luminosa para alcançar uma aparência única.  Tem um braço de lâmpada durável e prático.

Usando grânulos de alta qualidade, o índice de renderização de cores é de até 88. Um grande número de pontos de difusão ótica estão dispostos na superfície interna da placa da lâmpada para tornar a luz mais uniforme
Bateria recarregável de alta capacidade incorporada. Com uma bateria embutida 2000mAh Li-ion, o tempo de iluminação é de até 5 horas (temperatura de cor de 4000K, brilho de 60pct). Existem duas versões , uma com bateria recarregável e uma outra versão standard, ou seja ligado sempre à corrente elétrica

Um clique na tecla de brilho para rodar o brilho de 5 modos de 20pct para 100pct
Um clique na tecla de temperatura de cores para rodar iluminação de 5 mdoe de 2700K para 6500K



A Xiaomi promete dar luz às nossas vidas, consulte preço e disponibilidade AQUI

Especificações:

Tipo: Candeeiro de secretária
Características:  regulável, proteção para os olhos, LED
Tensão (V): DC5V
Cor da Fonte de Luz: Branco Quente, Branco
Ampola incluída: Sim
Altura total (CM): 37,5 cm
Comprimento total (CM): 35,1 cm
Estilo: Estilo moderno
Material de sombra: ABS
Produtos elétricos: produtos elétricos incorporados
Potência: 5W
Tipo de Chave: toque
Fonte de alimentação: USB
Temperatura de cores ou comprimento de onda: 2700-


Emoticon Emoticon