E se a Xiaomi estivesse sempre presente em nossa casa?

É realmente bom saber que, quando penso num determinado produto, existe a possibilidade da Xiaomi ter, fica tão mais fácil saber que vou comprar um produto com qualidade e sempre a excelente preço. Decidi apresentar dois produtos Xiaomi que são úteis para aqueles que têm filhos e que gostam de ter uma luz de presença sempre ligada.





Xiaomi Yeelight

Tem um design incrivelmente simples, discreto que vai caber na decoração de qualquer casa. É realmente fácil de fixar a Xiaomi Yeelight que temos três opções de fixação, através de um gancho que pode ser colocado em qualquer parafuso ou prego que tenhamos na parede, podemos usar também a fita adesiva que vem na parte de trás da Yeelight, não sendo assim necessário qualquer furo na parede, e podemos usar também o íman que acompanha este sensor, sendo assim possível colocar a Yeelight em qualquer superfície metálica.


Quanto à autonomia podemos ficar descansados, a bateria de 750mah é suficiente para uns impressionantes 120 dias, ficamos assim livres das preocupação de carregar frequentemente a Yeelight. A bateria carrega via USB.


A Yeelight tem um sensor infravermelhos que deteta o corpo humano a distâncias laterais de 2 a 3 metros e distancias frontais entre 5 a 7 metros. Sempre que passamos à frente deste sensor ele acende, o que realmente distingue este sensor dos outros é quer ele apenas é ativado durante a noite.
A luz é aconchegante com uma temperatura de cor confortável e quente perfeita para uma  noite de sono na família.

Preço e disponibilidade AQUI


Xiaomi Night Light

No que toca a design a Xiaomi é inconfundível e esta Night Light não foge à regra. O design minimalista adiciona um  sabor único à vida é o design redondo macio, combina facilmente com qualquer ambiente em nossa casa. Tal como o modelo que falei anteriormente, também esta versão é de fixação fácil, podemos fixar com parafusos ou através da fita adesiva. Feita de materiais de ABS amigos do ambiente e de polietileno de alta densidade, a luz possui um corpo pequeno com flexibilidade, que é mais durável, prático e mais seguro.


A luz possui ângulo de deteção de 120 graus e a distância de deteção é de até 5 a 7 metros. Usando o sensor fotossensível avançado e a tecnologia de sensor infravermelho, a luz pode ligar automaticamente no ambiente escuro e acender durante 15 segundos.


Baixo consumo de energia. A Xiaomi Night Light vem com três pilhas AA e é alimentada por baterias, evitando assim problemas com as recargas. A escolha do consumo de energia ultra baixa do sensor de deteção garante apenas um consumo de energia de 0,25mW em standby . Há dois ajustes de brilho. Quando em modo 0.7Lm a bateria dura cerca de 12 meses, em modo 3.8Lm, tem uma duração média de 6 meses.



Preço e disponibilidade AQUI


Grupos de discussão
Xiaomi: http://fb.com/groups/XIAOMIemPT
Huawei: https://fb.com/groups/HuaweiPTGrupo
Apple: http://fb.com/groups/gd.apple
Android: http://fb.com/groups/gd.android.pt
Drones: http://fb.com/groups/gd.drones
Fotografia: http://fb.com/groups/gd.foto
Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones
Windows: http://fb.com/groups/gd.windows

segue-nos



Emoticon Emoticon