Apple vai lançar o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone Edition

Segundo esta informação, a Apple não pensa lançar os seus novos telemóveis com a nomenclatura que esperávamos. Esta informação vem de fontes fidedignas, por isso a probabilidade de correta é muito grande.

A informação surgiu depois de Seth Weintraub, do 9to5Mac, ter conversado com alguns empresários na IFA, que trabalham no ramo da produção de capas para telemóveis. Segundo estes empresários, a Apple vai lançar o iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone Edition. 

Esta informação é fidedigna, pois segundo Weintraub, as empresas destes empresários têm as suas capas à venda, por exemplo, na Apple Store e já se encontram a produzir capas para estes telemóveis, usando estes nomes.

O iPhone Edition deverá trazer um corpo em aço inoxidável, com uma traseira de vidro e um ecrã sem margens. Estes empresários confirmaram que este iPhone não trará Touch ID, mas sim reconhecimento facial a substituir essa tecnologia e vai ter suporte a wireless charging.

O iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone Edition será apresentado dia 12, no Steve Jobs Theater, que se situa no recém construído Apple Campus.

Fonte: 9to5Mac



Emoticon Emoticon