Especificações do Xiaomi Redmi Note 5 surgem em leak

Nove meses depois do lançamento do Xiaomi Redmi Note 4, surgem em leak as especificações do seu sucessor, o Redmi Note 5.


Se estas realmente forem as especificações do Xiaomi Redmi Note 5, este smartphone promete ser um belo "upgrade" em relação ao seu antecessor. Este smartphone virá com um ecrã de 5.5 polegadas, com resolução Full HD. O seu SoC será o Snapdragon 630 e tal como o seu antecessor terá 3GB de RAM e 32 GB de memória interna ou 4 GB de RAM e 64 GB, dependendo da variante.

A sua câmara traseira deverá ter 16 megapixels e a frontal 13, mas não se sabe se a sua versão final não trará uma configuração de duas câmaras e o seu sensor de impressão digital deverá passar a estar na sua fronteira. Em conectividade também será uma boa evolução, vindo com o Bluetooth 5.0 e com velocidades de download em LTE de 600 Mbps. A sua bateria deverá ser menor que a do seu antecessor, tendo apenas 3790 mAh. Mas para compensar esta redução, vem com a tecnologia Quick Charge 4.0 da Qualcomm e com uma porta USB Type - C 3.1.

O preço do Xiaomi Redmi Note 5 deverá rondar os 170€ ou 620 reais. Convém destacar que estas informações provêm de leaks, podendo não estar corretas ou poderão ser alteradas na versão final do smartphone. O provável será que este smartphone seja lançado em janeiro de 2018, tal como o seu antecessor.

Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Fonte: igeekphone


Emoticon Emoticon