Especificações do Xiaomi Mi Note 3 surgem em leak

A Xiaomi prepara-se para lançar mais um smartphone, juntamente com o Mi Mix 2, que será o Xiaomi Mi Note 3. Recentemente as suas especificações surgiram em leak.


Este leak trata-se de duas fotografias da caixa do Xiaomi Mi Note 3 que revelam algumas das suas especificações. Julgando pela aparência desta caixa, e pelo fundo das fotografias, este smartphone já tem muito stock, sendo que no fundo se pode ver mais caixas deste smartphone.


O Xiaomi Mi Note 3 vem com o Snapdragon 660, tal como o seu antecessor, 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. A sua caixa revela-nos que trará uma configuração de duas câmaras, que poderão ambas ter 12 megapixels e uma câmara frontal de 16 megapixels. Este smartphone poderá não ter o conector para auscultadores, visto que está mencionado na caixa que vem com um adaptador de audio USB Type - C.

Outro leak refere que o ecrã do Xiaomi Mi Note 3 terá 5.5 polegadas e que terá uma bateria de 3500 mAh com a tecnologia da Qualcomm, Quick Charge 4.0. Também temos que ter em conta que a variante presente nesta caixa poderá ser a que terá mais memória, visto que foi referido que também haverá uma variante com 64 GB de memória interna. O Xiaomi Mi Note 3 poderá ainda ter reconhecimento facial.

A data de lançamento do Xiaomi Mi Note 3 está marcada para dia 11, tal como a do Xiaomi Mi Mix 2

Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Gizmochina (1, 2)


Emoticon Emoticon