Google Pixel 2 e Pixel 2 XL surgem na FCC revelando os seus fabricantes

O lançamento dos próximos Pixel está-se a aproximar e cada vez sabemos mais sobre estes novos smartphones!

O Google Pixel 2 XL e o Google Pixel 2 surgiram nos documentos na FCC (Federal Communications Commission), que é o órgão regulador de telecomunicações norte-americano, significando que estes já foram aprovados.



Além disso, os documentos da FCC revelam-nos mais informações sobre estes smartphones. A fabricante do Google Pixel 2 será a HTC, enquanto a fabricante do Google Pixel 2 XL será a LG. Quanto a especificações não há nada confirmado. O seu processador será provavelmente o Snapdragon 835, visto que a Qualcomm desmentiu que existe o 836

Outros leaks sugerem que este o Google Pixel 2 trará um ecrã de 4.97 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna . Provavelmente não verás o conector de auscultadores de 3.5mm, pois este smartphone terá duas colunas frontais.

O Google Pixel 2 XL possuirá o mesmo processador, mas deverá ter um ecrã de 6 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução QHD com o rácio 18:9, o que significa que este smartphone será bezel-less. Também poderá ter resistência à água e poeiras com certificação IP67 ou IP68.

A Google hoje publicou um vídeo no YouTube, que confirma que a data de lançamento dos próximos smartphones da linha Pixel serão apresentados no dia 4 de outubro!


 

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Android Authority (1, 2) e Google


Emoticon Emoticon