Huawei ataca Apple, dizendo que vai lançar um smartphone com a verdadeira I.A

Após o lançamento do iPhone X, vimos reações por parte das empresas mais importantes na produção de smartphones Android. Desta vez, a Huawei atacou diretamente a Apple.

Num vídeo lançado na sua página do Facebook, a Huawei faz um claro ataque à NPU do iPhone X (fica a saber o que é uma NPU aqui). Isto porque o Huawei Mate 10 trará o Kirin 970, que será a primeira NPU da Huawei.


A Huawei, ao fazer um ataque destes à Apple, está a "dizer-nos" que fez algo ainda melhor no seu próximo lançamento, o Huawei Mate 10. Isto porque ainda não sabemos ao certo qual será o aproveitamento que o software desse smartphone fará à sua NPU, mas ao ver este vídeo, julgo que este smartphone poderá trazer também uma tecnologia de reconhecimento facial.

O Kirin 970, também quebrou recordes recentemente, conseguindo chegar a velocidades de download de 1.2 Gbps em LTE, o que não será muito útil para os portugueses e brasileiros, mas ao menos sabemos que teremos um smartphone com capacidade para tal.


Saberemos tudo sobre o Huawei Mate 10 no dia 16 de outubro, quando este for apresentado num evento a decorrer em Munique, na Alemanha.

Consulta aqui a gama de produtos da Huawei!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fontes: The Verge e Gizmochina


Emoticon Emoticon