Huawei Meimang 6 foi apresentado oficialmente na China

Como estava calendarizado, o Huawei Meimang 6 foi apresentado hoje na China, pela Huawei. Este smartphone deverá ser vendido globalmente como Huawei Mate 10 Lite.

As especificações do Huawei Meimang 6 coincidem muito com as do Huawei Mate 10 Lite, sobre o qual fiz um artigo há uns dias. Este smartphone possui um ecrã de 5.9 polegadas, com resolução FHD+ e proporção 18:9. O seu SoC é o Kirin 659, com oito núcleos de processamento e, em questões de memória, tem 4 GB de RAM e 64 GB de ROM.


O Huawei Meimang 6 tem uma configuração de quatro câmaras, sendo que duas estão localizadas na sua traseira, com 16 e 2 megapixels e as outras duas na sua fronteira, com 13 e 2 megapixels. O seu sensor de impressões digitais encontra-se na sua traseira e a alimentar este smartphone vem uma bateria de 3340 mAh. O seu sistema operativo é o Android Nougat, com a interface EMIUI 5.1.

Este smartphone tem dual-sim híbrido, o que significa que o espaço para o cartão SIM 2, poderá ser usado também para um cartão SD. O peso do Huawei Meimang 6 será de apenas 164 gramas e este smartphone custará à volta de 300€. 


Como as especificações deste smartphone são similares às do Huawei Mate 10 Lite, indicadas pelo famoso leaker Evan Blass, o mais certo é que "Meimang 6" seja o nome do Mate 10 Lite no mercado chinês.


Consulta aqui a gama de produtos da Huawei!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Via: Gsmarena
Fonte: Página oficial da Huawei no Weibo


Emoticon Emoticon