Imagens promocionais do Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro surgem em leak

As imagens promocionais vêm confirmar algumas especificações e também mostrar a traseira do Huawei Mate 10 e do Mate 10 Pro.


Como já sabemos através da própria Huawei, estes smartphones terão uma configuração de duas câmaras da Leica, às quais algumas destas imagens promocionais fazem referência.


Nesta imagem temos uma comparação entre as duas câmaras e a visão humana, referindo que a lente destas (a  SUMMLUX-H), terá a maior abertura alguma vez vista num smartphone, sendo que ambas terão uma abertura de f/1.6.


Nas imagens acima, além de na primeira ainda ser feita referência à configuração de duas câmaras da Leica, é também feita uma referência ao facto de estas serem auxiliadas pelo SoC Kirin 970, que possui uma NPU.

Esta NPU servirá para coisas como o reconhecimento em tempo real nas fotografias, de até 14 cenários, ou até para tradução de imagens. Graças a esta NPU, terás um assistente virtual no teu smartphone que não precisará de ligação à Internet para maior parte das suas tarefas.


Outras imagens fazem referência à bateria. Supostamente o Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, farão uma gestão de energia auxiliada pela sua NPU, para que a sua bateria de 4000 mAh funcione de maneira eficiente. Além disso, estes smartphones contam com uma porta USB Type - C e terão a tecnologia de carregamento rápido da Huawei chamada "Huawei Super Charge".

O Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro contarão com certificação IP67, o que significa que serão resistentes a poeiras e à água, sendo que poderão estar submersos até 1 metro de profundidade durante pouco tempo (para o que estás a pensar aconselho um smartphone com certificação IP68). A última destas imagens faz referência ao que já sabíamos - estes smartphones atingem velocidades máximas de download, em LTE, de 1.2 Gbps - o que não será muito útil para Portugal e para o Brasil.


As restantes imagens promocionais, fazem "show-off" ao design deste smartphone. Na primeira imagem temos o que deverá ser a traseira do Huawei Mate 10, embora pareça "coberta", mostrando apenas a saliência das suas câmaras. As duas últimas serão o Huawei Mate 10 Pro.

Convém destacar que a clara diferença entre as traseiras destes smartphones deverá ser o sensor de impressão digital, sendo que o Huawei Mate 10 Pro possui um, devido ao facto de não apresentar um botão "home" na sua parte frontal. No Mate 10 esta situação não se verifica, pois possui um botão "home" na sua fronteira que terá esta função. Para conheceres mais especificações e preços, consulta este artigo.


Consulta aqui a gama de produtos da Huawei!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Via: Gizmochina
Fonte: Slashleaks


Emoticon Emoticon