Meizu M6 é oficial!

O novo gama média da Meizu já foi apresentado pela marca, com melhorias, em relação ao seu antecessor.


O Meizu M6 tem um ecrã de 5.2 polegadas com resolução HD. O seu SoC será o MediaTek MT6750, com oito núcleos de processamento e em questões de memória terá duas variantes, uma com 2 GB de RAM e 16 GB de ROM e outra com 3 GB de RAM e 32 GB de ROM. A sua câmara traseira tem 13 megapixels enquanto a frontal tem 8 megapixels, o que é uma melhoria em relação ao anterior.


Vem com o Bluetooth 4.1, com um módulo WiFi dual-band e com dual-sim híbrido (a slot do cartão SIM 2 serve também para cartão SD), oferecendo assim excelente conectividade para um gama média. 


O seu sensor de impressões digitais com a tecnologia "mTouch" está localizado por traz do seu botão home, tal como se via no seu antecessor. Ao contrário do que aparente, este smartphone não é construído em metal, mas sim em policarbonato - um tipo de plástico - que passou por um processo chamado "Non-Conductive Vacuum Metallization", que lhe proporcionou este aspecto metálico.

A variante com 2 GB de RAM e 16 GB de ROM custa por volta de 90€, ou 330 reais, enquanto a variante com 3 GB de RAM e 32 GB de ROM, 115€ ou 430 reais.

Consulta aqui a gama de produtos da Meizu!

Grupos de discussão:

Xiaomi: http://fb.com/groups/XIAOMIemPT
Apple: http://fb.com/groups/gd.apple
Android: http://fb.com/groups/gd.android.pt
Drones: http://fb.com/groups/gd.drones
Fotografia: http://fb.com/groups/gd.foto
Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones
Windows: http://fb.com/groups/gd.windows


Fonte: Gizmochina e Meizu


Emoticon Emoticon