Mi Power 2C - A nova powerbank de 20.000mAh da Xiaomi

Para renovar o leque de powerbanks de topo, a Xiaomi apresentou, recentemente, a Mi Power 2C, que vem substituir a Mi Power 2.


Tal como a sua antecessora, a 2C possui 20.000mAh de capacidade, mas agora suporta QuickCharge 3.0, embora a carga rápida não possa ser usada nas duas portas USB em simultâneo.

O corpo da powerbank é feito em plástico ABS com um acabamento matte, o que lhe confere boa aderência, como também uma boa resistência contra riscos.

No topo, esta tem 2 portas USB e uma micro-USB bi-direccional.

As potências de output serão de 5V/2.4A, 9V/2A e 12V/1.5A, tendo um output máximo de 18W, no entanto estes são dividos entre as duas portas USB, o que quer dizer que, caso estejam dois dispositivos a carregar em simultâneo, a potência será de 9W em cada porta. Quando esteja apenas um dispositivo ligado à powerbank, será possível utilizar a função QuickCharge 3.0, caso este a suporte.

Contudo, a 2C não será propriamente pequena, com 13.55cm de comprimento, 6.76cm de largura e 2.39cm de espessura, e um peso de 328 gramas. Contudo, compreende-se este tamanho e peso, devido à sua capacidade.

Caso estejam interessados, esta já se encontra disponível para venda, por cerca de 30€, aqui: http://4sh.me/bdW

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones

http://bit.ly/segue-nos


Emoticon Emoticon