Afinal o Moto G4 Plus receberá o Android Oreo

Ontem houve alguns problemas quanto à atualização para o Android Oreo, da quarta geração do Moto G, pois a Motorola revelou que afinal estes smartphones não receberão a atualização.


Segundo a declaração oficial por parte da Motorola, nenhum smartphone da quarta geração do Moto G era suposto receber a atualização para o Android Oreo. A "promessa" da Motorola em atualizar o Moto G4 Plus para o Android Oreo foi apenas um erro no material de marketing, segundo os mesmos.


Como podemos ver, a Motorola prometeu a atualização para o Android Oreo desde o lançamento da série, mas recentemente decidiu alterar todo o material de marketing com vista a remover qualquer referência a esta "promessa".


Acima, podemos ver a versão alterada do material de marketing da Motorola relativamente a esta gama - as referências a esta atualização foram eliminadas por completo.
Entretanto a página oficial da Motorola India, no Twitter, confirmou que apenas o Moto G4 Plus irá receber a atualização para o Android Oreo. Na sua declaração oficial, a Motorola acabou com qualquer dúvida - apenas o Moto G4 Plus irá mesmo receber esta atualização. Segundo a empresa, não estava nos seus planos desenvolver esta atualização e, por esta razão, a atualização demorará a ser lançada.

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones




Emoticon Emoticon