Moto X4 é oficial!

Após a longa espera, a Lenovo anunciou oficialmente o Moto X4. Este será o próximo da gama "X" que é conhecida por ser composta de telemóveis com excelente relação qualidade-preço.


O Moto X4 traz o SoC Snapdragon 630 e terá duas variantes. Uma trará 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, que aparentemente será para ser vendida nos Estados Unidos e Europa, e outra variante com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, que será vendida em outros mercados.

O ecrã do Moto X4 tem 5.2 polegadas e tem resolução FULL HD. Conta também com um vidro com curvatura 2.5D. Em relação às câmaras, este telemóvel traz uma configuração de duas câmaras na traseira, sendo que uma tem 12 megapixels com uma abertura de f/2.0 e a segunda câmara tem 8 megapixels com uma abertura de f/2.2. A sua câmara frontal tem 16 megapixels e uma abertura de f/2.0 conta também com um flash, para auxiliar em selfies noturnas.


O Moto X4 tem também uma certificação IP68, ou seja, tem proteção contra poeiras e água, podendo estar submerso durante algum tempo. Uma boa novidade neste telemóvel é que vem com a nova versão do Bluetooth, a 5.0 e com o conector para auscultadores de 3.5mm. Outra função interessante neste telemóvel, é que vem com a Alexa, a assistente pessoal da Amazon.

Para os audiófilos este telemóvel também traz uma função interessante. Esta chama-se "Wireless Sound System" e basicamente permite que o utilizador se conecte a múltiplos dispositivo de som, sincronizando o som por todos. O sensor biométrico vem na parte frontal deste telemóvel e na parte inferior deste telemóvel vem uma porta USB Type - C.


Dentro da construção de vidro e metal deste Moto X4, vem uma bateria de 3000 mAh, que pode ser carregada muito rapidamente através da função "TurboPower", sendo que as estimativas dizem que em 15 minutos obtens o equivalente a 6 horas de bateria!

Em termos de preço, sabemos apenas quanto custará a variante com 3 GB de RAM. Esta deverá custar 399€ na Europa e no Brasil aproximadamente 1,250 reais.

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Gizmochina


Emoticon Emoticon