Nova imagem do painel frontal do Xiaomi Mi Mix 2 cai em leak

A contagem decrescente começou para a apresentação do Xiaomi Mi Mix 2 que será no dia 11 de setembro. Com o passar dos dias são divulgadas cada vez mais imagens e torna-se cada vez mais difícil para a empresa asiática não deixar escapar algumas delas para a internet. Desta vez foi o painel frontal do novo equipamento da Xiaomi que vazou na web.
Imagem de um protótipo do Mi Mix 2


Esta imagem abaixo foi publicada mais uma vez na rede social chinesa Weibo, que é conhecida por ser o embrião de muitos dos leaks de diversas marcas. A imagem confirma o que se tem vindo a dizer até aqui sobre o novo smartphone. Um ecrã slim quase sem bezels e de grandes dimensões, mas mesmo assim ainda menor que a primeira versão.


Com base noutra imagem que caiu na rede é possível ver algumas das características do novo Xiaomi Mi Mix 2. Este virá com um processador Snapdragon 836 o que significa que o smartphone será o primeiro no mercado a ser equipado com este CPU


Além do processador Snapdragon 836, o Xiaomi Mi Mix 2 virá com o mais recente sistema operativo Android 8.0 através da MIUI 9. Outros detalhes que podemos ver na captura do ecrã é precisamente o seu tamanho: 6,2" com uma resolução de 2960 X 1440 pixels, bem como uma bateria de 4400mAh e 256 GB de armazenamento. Esta imagem revela também que o Mi Mix 2 virá com câmera traseira de 20MP.

E tu estás ansioso por esta apresentação? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.



Fonte: Gizchina


Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Emoticon Emoticon