CEO da Xiaomi mostra imagem da caixa do Mi Mix 2!

O Xiaomi Mi Mix 2 é um smartphone muito esperado pelos fãs e para felicidade dos mesmos, o seu lançamento está muito próximo. Embora já tenhamos uma ideia de como o Xiaomi Mi Mix 2 se parecerá, temos agora fotografias também da sua caixa.


A fotografia da caixa vem de Lei Jun, o CEO da Xiaomi, que postou na rede social chinesa Weibo. Embora se pareça com a caixa da geração anterior, esta tem uma textura que lhe dá um toque mais "Premium" e uma forma quadricular. 


Outra boa notícia, é que o Xiaomi Mi Mix 2 já se encontra em produção. Isto significa que quando ele for lançado no dia 11 de setembro, vai haver stock em grandes quantidades. Também se conhece algumas especificações, embora esta informação não venha de fontes oficiais, pode muito bem estar correta!


O Xiaomi Mi Mix 2 poderá trazer um ecrã de 6 polegadas (ou 6.2), sem margens e uma construção em alumínio. Quando ao seu SoC, espera-se que seja o Snapdragon 835, embora possa ser o Snapdragon 836 e terá 6 GB de RAM. Espera-se que haja outra versão com mais memória interna e com 8 GB de RAM. Será também o primeiro smartphone com uma "3D sensing lens" para reconhecimento facial. 

O preço deverá ser à volta de 500€ ou 1900 reais para a versão mais barata e 640€ ou 2390 reais para a versão mais cara.

Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones






Emoticon Emoticon