Xiaomi lançou o Roborock Sweep One, o sucessor do Mi Robot Vacuum

Há uns dias, fizemos um artigo que referia que hoje poderia ser a data de lançamento do Mi Robot Vacuum 2, mas afinal, a Xiaomi lançou o Roborock Sweep One.


Antes de mais, o Roborock Sweep One não é produzido diretamente pela Xiaomi, mas sim por uma das suas sub-marcas, a Roborock. Possivelmente, este é o sucessor do Xiaomi Mi Robot Vacuum, visto que vem com algumas melhorias.

Tal como o Mi Robot Vacuum, este vem com um conjunto de sensores para não bater nas paredes, ultrapassar obstáculos ou mesmo para não cair das escadas (o que poderia danificar o aparelho) e com um sensor LDS (laser) para reconhecer as distâncias, mas o do Roborock Sweep One foi melhorado.


Mas, ao contrário do Mi Robot Vacuum, o Roborock Sweep One tem um tanque para água (ou outro produto de limpeza), para lavar o chão. Um tanque cheio, é o suficiente para este operar entre 45 a 60 minutos.



Além disso, o Roborock Sweep One tem a função de programar limpezas, começando a limpar apenas à hora especificada pelo utilizador e graças ao seu sensor LDS melhorado, este pode examinar as divisões da tua casa, para poderes programar a sua trajectória.

O Roborock Sweep One já teve grande sucesso, sendo que esteve em crowdfunding na China, conseguindo fazer 10 milhões de yuan, ou seja 1,267,510€ ou 4,757,032 reais. Ainda não sabemos quando este será lançado para todos, por isso continua atento ao Gadgets & Drones!

Podes adquirir o Xiaomi Mi Robot Vacuum aqui, por 246€ ou 917 reais! Podes também consultar a restante gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones




Emoticon Emoticon