Xiaomi Redmi 5A surgiu na TENNA

Antes demais, convém não confundir - o recente smartphone lançado pela Xiaomi, foi o Redmi Note 5A. Neste artigo vou falar do Xiaomi Redmi 5A, que surgiu recentemente na TENNA, a organização chinesa responsável pela certificação de smartphones.


O Xiaomi Redmi 5A terá o SoC Snapdragon 425, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A sua câmara traseira terá 13 megapixels e a frontal 5 megapixels e virá com suporte a dois cartões SIM. O seu ecrã terá 5 polegadas com resolução HD e a alimentar isto tudo vem uma bateria de 3000 mAh. Convém destacar que este smartphone não trará sensor biométrico, como se pode ver pelas imagens.


O seu preço deverá ser semelhante ao do Xiaomi Redmi Note 5A, visto este ser apenas uma versão menor do referido. Além disso o Xiaomi Redmi 5A não tem câmaras tão boas como o Redmi Note 5A. 

A versão mais barata do Xiaomi Redmi Note 5A custa por volta de 127€, ou 478 reais, na Gearbest. O Xiaomi Redmi 5A deverá, por esta razão, ter um preço semelhante ao smartphone referido.

Interessado no Xiaomi Redmi Note 5A? Consulta este link!

Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Xiaomitoday


Emoticon Emoticon