5 smartphones a partir dos 50€, com bateria generosa!

É sempre bom termos um smartphone com uma excelente bateria, mas mais importante é que o preço deste seja o menor que possível, tendo também em conta a sua qualidade. Para isso, apresentamos cinco smartphones bons nesse aspeto.

Antes de mais, convém destacar que estes artigos encontram-se disponíveis na loja Lightinthebox. Não garantimos que estes envios não parem na alfândega portuguesa, por isso, convém ter isto em mente antes de encomendar algum produto desta loja. A lista começará desde o smartphone com maior bateria, até o que tem a menor.

DOOGEE BL5000

 


O DOOGEE BL5000 surge em primeiro, pois a sua bateria tem 5050 mAh! Em relação a outras especificações, este smartphone traz o SoC MediaTek 6750T, 4GB de RAM e 64 GB de memória interna, com expansibilidade até 128 GB através de cartão MicroSD. O tamanho do seu ecrã é de 5.5 polegadas e conta com uma resolução FULL HD, com tecnologia IPS. Convém destacar que o vidro do seu painel frontal é curvado.

Na traseira temos uma configuração de duas câmaras com 13 megapixels e na fronteira, apenas uma com 8 megapixels e flash frontal. O seu botão "home" contém o sensor biométrico e o DOOGEE BL5000, vem com o Android Nougat. Este smartphone possui também a banda 20, importante para o seu bom funcionamento em Portugal!

Lenovo ZUK Z1 Global Edition

 


O Lenovo ZUK Z1 surge nesta posição com 4100 mAh e um excelente preço. Conta com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução FULL HD e tecnologia IPS. O seu SoC é o Snapdragon 801 e tem 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Em questões de câmaras, o Lenovo ZUK Z1 tem uma câmara traseira de 13 megapixels e uma frontal de 8. Este smartphone vem com o Android 5.1 e já conta com uma porta USB Type - C. O seu sensor biométrico encontra-se incorporado no seu botão "home". Convém também destacar que não possui a banda 20! 

Meizu M6 Note



O Meizu M6 Note é um dos smartphones mais recentes da marca, com 4000 mAh. Este também é um dos primeiros smartphones da Meizu a chegar-nos com um SoC da Qualcomm, o Snapdragon 625, com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, expansível através de um cartão microSD de até 256 GB. Este vem com o Android Nougat com a interface FlymeOS.

O ecrã do Meizu M6 Note tem um tamanho de 5.5 polegadas, com resolução FULL HD e tecnologia IPS. Em relação às câmaras, este smartphone possui duas câmaras na traseira, uma com 13 e outra com 5 e na sua fronteira tem uma de 16 megapixels. Por fim, convém destacar que este smartphone possui a banda 20.


Xiaomi Redmi 4A


O Xiaomi Redmi 4A surge na lista com 3120 mAh. Este é um dos smartphones mais baratos da empresa, que vem com o SoC Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna, expansível através de cartão microSD com até 256 GB. Convém destacar que o cartão microSD usa a segunda slot de cartão SIM do Redmi 4A.

O ecrã do Redmi 4A tem 5 polegadas, resolução HD e tecnologia IPS. A nível de câmaras, este smartphone tem uma câmara traseira de 13 e uma frontal com 5 megapixels. O sistema operativo que vem com instalado é o Android Nougat com a interface MIUI 9. Convém também destacar que este smartphone tem a banda 20!



DOOGEE X9 Pro

 


Por últimos temos o DOOGEE X9 PRO, com 3000 mAh. Embora pareça uma bateria pequena, comparando aos outros smartphones da lista, convém frisar que este custa pouco mais de 50€! A nível de especificações, este traz o SoC MediaTek 6737, com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, com expansibilidade por cartão microSD de até 32 GB.

O seu ecrã tem 5.5 polegadas, com resolução HD e possui uma câmara de traseira com 13 megapixels e uma frontal com 5. O DOOGEE X9 PRO possui também um sensor biométrico, incorporado no botão "home" e vem com o Android Marshmallow. Convém destacar que este smartphone também possui banda 20.

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Emoticon Emoticon