Análise: Xiaomi Ninebot Plus - O Segway inteligente e de qualidade!

A Xioami apresentou a primeira versão desde produto em 2015 com o nome Ninebot Mini, sendo este o primeiro Segway depois da marca asiática ter adquirido a marca americana. Em junho de 2017 a Xiaomi apresentou o novo Ninebot Plus que traz uma série de novos recursos. Vamos conhecê-lo melhor.



Unboxing

O Ninebot Plus vem dentro de uma caixa pesada, onde estão vários acessórios como o comando remoto, cabo USB, a chave que ajuda na montagem das duas partes principais, um cabo e o adaptador AC e o utensílio para encher os pneus.


A montagem é bastante simples. Mais fácil ainda do que montar a Xiaomi Scooter M365.


O Ninebot Plus possui dois pneus antiderrapantes infláveis de 11 polegadas e uma nova armação elástica de liga de magnésio. Pesa 16kg e mede 57,7cm × 28cm × 62cm. Ao contrário do Ninebot Mini, este está apenas disponível em branco.


Características

Uma novidade neste novo Ninebot Plus é o controlo remoto. Com este acessório é possível desbloquear o veículo, chamá-lo para que este vá até ao local onde se encontra o comando, ligar ou desligar as luzes ou até mesmo ativar o modo follow-me. O controlo remoto é recarregável e tem a duração de 9 horas dependendo do uso.



O Ninebot Plus possui um modo de carga que permite transformá-lo numa espécie de carrinho para transportar objetos. Graças a uma função de gravidade autoajustável, o Ninebot Plus equilibra-se automaticamente quando tiver os objetos carregados. O peso máximo da carga é de 20kg.




O Ninebot Plus possui uma velocidade máxima de 20 km/h e possui dois motores de 400W. Ambos os motores podem fornecer um aumento extra/turbo de 2500W combinados. Tem uma classificação IP54 e suporta uma carga máxima de 100kg quando escolhido o modo de equitação.



A bateria é de 329Wh é composta por baterias de lítio de alta potência que podem durar até 35 km com uma única carga. O tempo de carregamento entra em 5,5 horas.



Este não é um equipamento barato, mas as suas funcionalidades e a qualidade de construção justificam-no. Podes ver mais detalhes sobre o equipamento na análise em vídeo.


Vídeo




Onde comprar

O Ninebot Plus pode ser adquirido na Gearbest sem riscos de alfândega através do método de envio Priority Line.


Emoticon Emoticon