Asus poderá lançar um smartphone com ecrã sem margens

Após o lançamento da gama Zenfone 4, a Asus parece querer juntar-se à moda dos smartphones "bezel-less". Recentemente o Asus X018DC surgiu na TENNA.


O Asus X018DC (obviamente não será o nome apresentado ao consumidor), terá um ecrã de 5.7 polegadas, com resolução HD+ (1440 x 720) e uma proporção 18:9. O facto da resolução do ecrã ser um baixa, revela que este poderá ser um smartphone de gama média.


Este Asus terá um SoC com oito núcleos de processamento, a funcionar a frequências de 1.5 Ghz. Estas especificações sugerem um SoC Snapdragon de gama média. Em questões de memória, poderá ter 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de ROM.


Em relação às câmaras, o Asus X018DC terá uma configuração de duas câmaras na traseira, com 16 e 8 megapixels e na parte frontal, possui uma câmara de 8 megapixels. Este smartphone será alimentado por uma bateria de 4030 mAh e virá a correr o Android 7.0 (Nougat). 

Pelo que dá para perceber das imagens, este será bezel-less, sendo que o ecrã não terá margens nas laterais e na parte inferior. Convém destacar que a parte superior do smartphone terá margem, para a coluna, o sensor de proximidade e a câmara frontal. Este terá a espessura de 8.8mm e deverá pesar 160 gramas.

Podes consultar a gama de produtos da Asus neste link!
 

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Via: Gizmochina
Fonte: TENNA


Emoticon Emoticon