HTC U11 Life será o próximo Android One a chegar ao mercado

O HTC U11 Life será o próximo smartphone a correr o sistema operativo Android One, da Google.

Este será semelhante ao Xiaomi Mi A1, no sentido em que será produzido pela HTC (convém relembrar que parte desta empresa foi adquirida pela Google), mas o seu software será da Google. Através de leaks, temos conhecimento de algumas informações acerca deste smartphone.

O SoC do HTC U11 Life deverá ser o Snapdragon 630 e espera-se que tenha duas variantes, uma com 3 GB de RAM e 32 GB de memória, e outra com 4/64. Também terá certificação IP67, uma câmara traseira com 16 megapixels e abertura de f/2.0 e uma câmara frontal com especificações semelhantes. Quanto ecrã, este deverá ter 5.2 polegadas, com resolução FHD.

Em termos de conectividade, terá Bluetooth 5.0, Wi-Fi dual-band e uma porta USB Type - C e espera-se que tenha uma bateria com apenas 2600 mAh, que poderá deixar a desejar ou refletir a eficiência energética do Snapdragon 630. O HTC U11 Life será lançado já a correr o Android Oreo.

Também se conhece qual poderá ser o seu preço na Europa e, caso este se confirme, será bem superior ao que temos visto nos outros smartphones a correr Android One, sendo que a variante com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna do HTC U11 Life deverá custar 369€.

A sua data de lançamento será no dia 2 de novembro, por isso continua atent@ ao Gadgets & Drones para futuras atualizações.



Via: Gizmochina
Fonte: Winfutre.de (Roland Quandt)


Emoticon Emoticon