Meizu M5X surge nos benchmarks com SoC Snapdragon

Os SoC que a Meizu utiliza nos seus smartphones são, geralmente da MediaTek, ou Exynos nos seus topo de gama. Aparentemente a empresa quer mudar isso, sendo que surge mais um Meizu com SoC Snapdragon.


O Meizu M5X - não confundir com o lançado em 2015, o MX5 - foi encontrado na lista de benchmarks do Geekbench, revelando especificações no mínimo curiosas. Aparentemente, este smartphone trará um SoC da Qualcomm, o Snapdragon 617 e não um MediaTek como seria de esperar de um smartphone desta empresa.

Este benchmark (realizado em agosto, mas só encontrado recentemente) mostra que, além do Snapdragon 617, o Meizu M5X terá 3 GB de RAM e virá com o Android Nougat (7.1.2). Algo muito estranho sobre este smartphone, é o facto de vir com um SoC já antigo, mas isso poderá dever-se ao facto da Meizu querer manter o preço dos seus smartphones baixo.

Sendo que este benchmark já foi realizado em agosto, tudo indica que o Meizu M5X poderá ser apresentado brevemente, por isso, continua atento ao Gadgets & Drones!


Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones

Via: Gizmochina
Fonte: Geekbench


Emoticon Emoticon