OnePlus 5T surge na Antutu e poderá ser lançado brevemente

Entre vários leaks acerca do que poderá ser o OnePlus 5T, surgem agora novas informações, vindas do famoso "leaker" Evan Blass e da aplicação de benchmarks Antutu.


Através do surgimento do Oneplus 5T na Antutu, pudemos confirmar algumas das suas especificações. Este trará o SoC Snapdragon 835, com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna e será lançado já a correr o Android Oreo.


Ficamos também a saber a resolução do seu ecrã "bezel-less", será de 1080 x 2160 e confirma-se que este trará duas câmaras traseiras, ambas com 20 megapixels. Rumores referem que ambas terão OIS (optical image stabilization).
Além das especificações do OnePlus 5T terem surgido em leak, o famoso "leaker" Evan Blass, afirma que uma fonte confiável lhe assegurou uma data de lançamento aproximada. Caso esta informação seja mesmo verdadeira, o OnePlus 5T será lançado entre o dia 20 e 30, de novembro.

Ao que tudo indica o OnePlus 5T está mesmo a chegar, por isso continua atent@ ao Gadgets & Drones para futuras atualizações!

Consulta aqui a gama de produtos da Oneplus!



Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Fonte: Gizchina (1,2)


Emoticon Emoticon