Fundadores da OnePlus partilham fotografias que podem ter sido tiradas pelo 5T

Recentemente, os fundadores da OnePlus partilharam fotografias, que possivelmente foram tiradas pelo 5T e uma possível fotografia tirada a este smartphone surgiu na rede social chinesa Weibo.

Possível fotografia do OnePlus 5T, que surgiu na rede social chinesa Weibo
Os fundadores da OnePlus, partilharam no Twitter duas fotografias deixando comentários que possivelmente se referem à câmara - ou câmaras - de um dispositivo que ainda não foi lançado. Estas poderão ser as duas câmaras de 20 megapixels, presentes no que poderá ser o OnePlus 5T.

O OnePlus A5010 (possível 5T) surgiu recentemente na Antutu
A aparição do modelo A5010 da OnePlus (possível 5T) na Antutu, poderá confirmar a resolução destas câmaras. Alguns rumores referem também que ambas as câmaras poderão ter OIS (Optical Image Stabilization). Em relação às outras especificações, estas serão similares ao OnePlus 5, mas com um ecrã possivelmente maior em tamanho e resolução.
Pete Lau é o fundador e CEO da OnePlus e, recentemente, partilhou esta fotografia no seu Twitter com o comentário "Fotografia impressionante. Deve ser uma excelente câmara", o que pode ser uma clara referência ao OnePlus 5T.

Carl Pei é o co-fundador da empresa e partilhou outra fotografia, com um comentário parecido ao de Pete Lau, elogiando a fotografia e mencionando que esta "deve" ter sido tirada por uma boa câmara.
Possível traseira do OnePlus 5T
Como é óbvio, após estas atitudes por parte dos fundadores da OnePlus, só podemos presumir que estes estejam a falar de um smartphone que encontra-se prestes a ser lançado (até porque não fazia sentido elogiarem outras câmaras...).

Segundo o famoso leaker Evan Blass, uma fonte segura confirmou que este smartphone será lançado após o dia 20 de novembro, por isso, quem sabe se o teu presente de Natal não será o novo OnePlus 5T! Continua atent@ ao Gadgets & Drones para futuras atualizações!

Consulta aqui a gama de produtos da Oneplus!



Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Via: Gizmochina
Fonte: Twitter (1, 2, 3) e Gizchina


Emoticon Emoticon