Qualcomm pode anunciar o Snapdragon 845 já em dezembro

Novas informações surgiram em leak, acerca do próximo SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 845.


Estas informações vêm de uma imagem do cartaz de anúncio de um evento da Qualcomm, chamado "Snapdragon Technology Summit" onde é bem provável que o Snapdragon 845 seja apresentado. Este evento deverá decorrer entre o dia 4 e 8 de dezembro.


Espera-se que a Qualcomm apresente o Snapdragon 845 logo no primeiro dia do mesmo evento, mas a sua produção só deverá começar no fim deste ano ou no início de 2018. Este SoC terá uma litografia de 10nm LPE (low power early) FinFET, quatro núcleos cortex-A75 e outros quatro cortex A53.

A GPU deste SoC deverá ser a Adreno 630, que terá um aumento de desempenho significante, em comparação à Adreno 540 que vimos no Snapdragon 835. Em termos de conectividade, teremos o modem X20, com velocidades máximas 1.2 Gbps.

Como já foi referido em outros artigos, espera-se que os primeiros smartphones equipados com o Snapdragon 845 serão o Samsung Galaxy S9 e o Xiaomi Mi 7. Rumores indicam que a Xiaomi encontra-se a trabalhar com a Qualcomm para otimizar este SoC para o seu smartphone.

 

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Via: Gizmochina
Fonte: Weibo


Emoticon Emoticon